Lollapalooza Brasil : Conheça as novidades de 2020

postado em: BALADAS PELO MUNDO, São Paulo | 0
COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Depois de divulgar o line up do Lollapalooza Brasil 2020 voltamos com novidade que vão rolar esse ano!!!

O festival acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e tem como  atrações principais Travis Scott , The Strokes  e Guns N’Roses , além de outros nomes de peso como Lana Del Rey, Gwen Stefani, James Blake, Martin Garrix e Vampire Weekend. 

lollapalooza brasil 2020

Lollapalooza Brasil: Ingressos e Lolla Parties

A grande novidade do Lollapalooza Brasil esse ano é que além do Lolla Day (ingresso avulso) e Lolla Pass (passaporte para todos os dias), agora teremos o Lolla Double, que será um ingresso válido para 2 dias do festival! Você poderá combinar o pacote duplo do jeito que preferir e os ingressos começaram a ser vendidos essa semana pelo site oficial no valor de R$1500 (inteira)

Além do Lolla Double, outra novidade, é que já foram divulgadas as Lolla Parties, que são festinhas que vão rolar na cidade para antecipar a sensação e a “experiência Lollapalooza” ! Já quero !!!

lollapalooza brasil 2020

As festas já começam no dia 31/03 com City and Colour no Cine Jóia – ingressos sold out – e no mesmo dia, Rita Ora, se apresenta na Audio com seus sucessos I Will Never Let You Down”, “R.I.P.”, “Your Song”, “Anywhere” entre vários outros – vai bombar!!

Já no dia 1/03 é a vez de Lauv no Cine Joia – apesar de, sinceramente, eu não conhecer – o cantor e compositor já foi elogiado pela Billboard, People, Rolling Stone, entre outras, além de abrir diversos shows de Ed Sheeram mundo a fora. No mesmo dia rola A Day to Remeber na Audio, banda que cresceu no underground com sua mistura de punk, pop e metal e hoje é um grande nome na cena do rock.

No dia 2/03 quem sobe ao palco do Cine Jóia é Mika, que já foi indicado ao Grammy e ganhou um Brit Award. O artista lançou outros três discos de platina: The Boy Who Knew Too Much, The Origin of Love e No Place In Heaven, e vem agora para o Brasil apresentar seu quinto álbum de estúdio My Name Is Michael Holbrook. Para finalizar a programação das Lolla Parties, The Lumineers (amoooo!!)  se apresenta também no dia 2 na Audio e trará sucessos como “Hey Ho”, “Stubborn Love” e “Ophelia”.

Quem mais aí está animado com o Lollapalooza Brasil 2020?!!

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *