Baladas em Barcelona : Dicas das melhores festas

 

nos-na-trip-baladas-em-barcelona2

Se você está procurando boas baladas em Barcelona , confira esse post com várias dicas das melhores festas na cidade catalã.

Barcelona é lotada durante todo o ano com muitas opções de noite para todos os gostos e principalmente para quem curte música eletrônica! As festas rolam de segunda a segunda e sempre tem top djs se apresentando nas várias festas e boates por lá… aliás, se você chegou na cidade e não faz ideia de qual noite escolher, Barceloneta é cheia de opções em frente a praia, não dá pra errar.

As noites de Barcelona começam tarde, lá pras 2 a.m é que começam a bombar,  além disso, são bem menos loucas do que a maioria das pessoas pensam, principalmente as de Barceloneta que são super turísticas.

As melhores baladas em Barcelona

Se você for no verão, alta temporada, não deixe de ir na festa mais cool da cidade com house music de qualidade, pessoas bonitas, num dos lugares mais charmosos de Barcelona. O Wet Deck é um pós praia que rola todo domingo na piscina do W Hotel de 20h a 1h da manhã, a entrada é gratuita com nome na lista até as 22h.

Logo depois do Wet Deck, a noite continua com tudo no próprio W Hotel, mas agora a festa rola no terraço, no bar Eclipse. A vista lá de cima é incrível e os drinks também, todo domingo tem uma atração diferente mas o bar toca de tudo.

nos-na-trip-baladas-em-barcelona

 

Ainda em Barceloneta, outras opções super bacanas são a Opium Mar, maior e mais turística boate da cidade e que toda quarta feira recebe top djs como Steve Aoki, Afrojack, Axwell, Alesso, Erick Morillo; Carpe Diem, Shôko e Pacha também são super disputadas.

Para chegar na orla de Barceloneta (  Passeig Marítim de la Barceloneta)utilize o metrô  – LINHA L4 e salte na estação Vila Olimpica

nos-na-trip-baladas-em-barcelona4

 

Próximo a Av. Diagonal, no bairro de Eixample, ficam outras duas boates super bacanas que são a Bling Bling, muito frequentada pelos moradores da cidade e que normalmente tem as melhores festas aos sábados e a Sutton, que fica quase em frente a outra e toca um sonzinho mais comercial e tem um público bem variado.

As duas boates ficam na Calle Tusset e para chegar até lá de metrô é só pegar a LINHA L3 e saltar na estação Diagonal.

nos-na-trip-baladas-em-barcelona3

 

A dica do Nós na Trip é para você economizar e não pagar a entrada da balada ou pelo menos ter um bom desconto. Para isso, vários promoters em Barcelona tem sites onde é possível saber onde estão rolando as melhores festas e colocar seu nome nas listas de convidados, além de algumas vezes ainda ganhar algum drink ou shot. Os sites mais conhecidos são We Lov Bcn e You Barcelona e nós já usamos os dois, além desses também tem o Cramer Guest List que faz as noites do W Hotel e Sutton e tem uma página no facebook.

 

** Se você curtiu esse post, assista nosso vídeo com 5 dicas de Barcelona, que além da Sagrada Família tem outras dicas super bacanas da cidade!! 

 

*Texto adaptado do original escrito por mim em meu antigo blog: http://myfashionlounge.com.br/viagens/baladas-em-barcelona/

Facilite sua viagem !! Clique no banner abaixo para:

Image Map

Image Map

Image Map

Image Map

 

Image Map

Seguir Erica Camargo:

Apaixonada por explorar novos lugares e compartilhar suas experiências... as boas e os perrengues também, rs!! Adora conhecer bons restaurantes, descobrir lojinhas locais, é super ligada em tendências e hotspots e não dispensa uma boa balada!!

6 Responses

  1. Maria Lima

    Oi Estarei chegando dia 01/01/2018 terei 5 dias em Barcelona quero otimizar o meu tempo e conhecer tudo
    As melhores baladas tambem claro!!!! me manda dicas

    • Erica Camargo

      Olá, Maria!! As dicas estão no post mas para você saber quais festas estarão bombando nesse início de ano, sugiro entrar nesses sites que deixei linkado no post, eles estão diariamente atualizados com as melhores festas!!

      Boa viagem!! 🙂

    • Erica Camargo

      Olá, Purpurine!! Simmmm, o bom de Barcelona é que a cidade tem vida em qualquer época do ano, podem não estar tão bombadas no inverno mas todas funcionam ( menos o Wet Deck do W Hotel).

      Beijos e boa viagem

  2. Guia de Barcelona - Nós na Trip

    […] ir a uma sunset party na piscina do W Hotel (durante as tardes de verão) e curtir uma balada na boate Opium (super turística mas que recebe top djs toda quarta feira durante o verão, é enorme, animada e […]

  3. 5 dicas de Barcelona - Nós na Trip

    […] Nossas 5 dicas de Barcelona já estão aqui no blog, então, depois de assistir o vídeo corre pra cá para saber muito mais sobre… Como sair do aeroporto, como fazer um bike tour pelo Bairro Gótico, comprar tickets sem enfrentar fila na Sagrada Família, aonde achar a champagneria mais animada e barata da cidade e lógico, as melhores baladas em Barcelona!! […]

Deixe uma resposta