Wi-fi ilimitado em sua viagem pela Europa

O Nós na Trip é um pouco do estilo “louco do wi-fi”, afinal quem não é? Procuramos até em banheiro público para ver se tem algum disponível e podemos dizer que até lá já encontramos haha.

Quem nunca pensou, “seria ótimo ter acesso a internet durante toda a viagem sem ter que comprar um chip em cada país”, esse seu desejo agora pode ser realizado em 3, 2, 1.

Algumas pessoas utilizam aplicativos que você consegue se conectar em redes mesmo com senha, mas neste caso não é nada disso, trata-se de um roteador wi-fi que você vai poder levar durante toda sua Eurotrip, utiliza-lo 24 horas por dia e ser feliz como você nunca foi em uma viagem.

nos-na-trip-mywebspot4

Wi-fi ilimitado na Europa

Gostei, conta mais?

  • É um roteador wi-fi  portátil que cabe no seu bolso;
  • Conexão é 4G e o pacote de dados é ilimitado;
  • Até 10 pessoas podem se conectar simultaneamente;
  • Funciona em muitos países da Europa e a bateria dura até 7 horas, tem conexão USB para carrega-lo.

 

nos-na-trip-mywebspot3

Como faço pra adquirir?

O aparelho deverá ser alugado pelo site da My Webspot, eles são da França mas entregam na Europa, mais especificamente no endereço que você fornecer: casa da sogra, do amigo, hotel, hostel, etc. O produto é enviado junto com um envelope para devolução, portanto antes de embarcar de volta para o Brasil, basta posta-lo via correio.

 

nos-na-trip-mywebspot2

 

Passo a passo

  • Faça a solicitação de pelo site;
  • Escolha o local de entrega na Europa;
  • É cobrado frete, porém você poderá já incluir o envelope para devolução, consulte tarifas no site;
  • É cobrado um depósito de €140, para caso você não o devolva,

 

Quanto custa?

€9.90 por dia, achou caro? Lembre-se que até 10 pessoas podem se conectar ao mesmo tempo, se for viajar em grupo, vai pagar bem barato e não mais perder tempo procurando wi-fi na Starbucks, Mc Donalds, etc.

Nós na Trip adorou essa ideia, assim que testarmos o produto voltaremos aqui para contar como foi a experiência. Caso queiram mais informações, acessem o site deles.

Deixe uma resposta