TOP 5 Beach Clubs em Ibiza

O Nós na Trip é apaixonado por um beach club, desde aqueles com festas incríveis até os mais tranquilos somente com uma boa sunbed e um vinho rosé no cardápio, inclusive já listamos um TOP 10 dos melhores beach clubs do mundo aqui no blog e hoje é a vez da nossa listinha dos melhoreeeeees em Ibiza !!

Para quem acha que Ibiza é só festa, a ilha tem praias lindas que merecem muito ser visitadas!! Anota aí as dicas das praias e dos beach clubs para seu próximo verão na ilha da magia!!

beach clubs em ibiza-blue-marlin-nos-na-trip2

beach-clubs-em-ibiza-blue-marlin-nos-na-trip

Os melhores beach clubs em Ibiza

O Blue Marlim é o beach club mais famoso e bombado da ilha, fica na praia de Cala Jondal e provavelmente é o metro quadrado mais bonito de Ibiza!! O dia inteiro rola dj tocando música lounge e lá pras 20h o som aumenta e a música fica mais animada.

No Blue Marlim também é possível almoçar nas sunbeds ou no restaurante, o cardápio é variado mas seu forte são frutos do mar e saladas e simmm a carta de vinhos e champagne é mara!!

beach clubs em ibiza-nassau-nos-na-trip2

beach-clubs-em-ibiza-nassau-nos-na-trip

O Nassau é outro beach club que bomba na ilha, afinal fica na praia mais famosa e cheia de Ibiza, a Playa d’en Bossa !! Aqui também rola música lounge o dia inteiro com uma galera bem bonita mas o Nassau é bem menos animado e fanfarronico que seu vizinho Bora Bora ( o mais tradicional e festeiro da ilha), a galera do Nassau já prefere curtir a praia de boa, com um som de leve e somente no fim de tarde que a animação chega nas pickups do dj.

O Nassau possui dois ótimos restaurantes para almoçar, a burrata deles é deliciosa e se quiser fugir dos frutos mar peça o hambúrguer da casa com batatas fritas.

beach-clubs-em-ibiza-amante-nos-na-trip2

beach-clubs-em-ibiza-amante-nos-na-trip

O Amante beach club é considerado um dos melhores de Ibiza por seu restaurante e atendimento. Fica na Praia de Sol d’en Serra no bairro de Santa Eulália, encrostado em um penhasco e com uma vista espetacular para o mar e o pôr do sol.

O Amante é um lugar perfeito para relaxar e pegar um sol durante o dia, fazer uma aula de ioga, aqui não rolam festas nem no fim de tarde, somente uma boa música e atendimento diferenciado. A noite o restaurante também fica aberto ( e cheio, precisa reservar na alta temporada) até a meia noite e a seleção de pratos da cozinha mediterrânea agradam até os mais exigentes.

 

beach-clubs-em-ibiza-el-chiringuito-nos-na-trip2

beach-clubs-em-ibiza-el-chiringuito-nos-na-trip

Outro beach club no nível do Amante e excelente para almoçar é o El Chiringuito, em Cala Gracioneta, no bairro de San Antoni!! Ele tem uma excelente infra estrutura, a comida é excelente e o atendimento também, aliás, mais do que gente bonita e boa música, o ponto forte do El Chiringuito é o restaurante!! Não deixem de almoçar por lá ( o peixe com purê de batata trufado é mara!!).

O beach club tem diversas sunbeds, alguns lounges na área do restaurante e ótimo dj que também anima a galera no fim de tarde.

Essa é a melhor opção de beach club para quem está hospedado em San Antoni, que fica um pouco distante do centro de Ibiza.

beach-clubs-em-ibiza-ashram-nos-na-trip2

Sunset AShram by la skimal

 

Cala Comte (ou Cala Conta)  é minha praia preferida em Ibiza para assistir o pôr do sol e lógico que lá teria que ter um beach club animado!!!!

O Ashram é um beach club super descontraído e simples, o sistema de almoço é self service e tem uma carta de drinks legal, durante o dia ele fica bem tranquilo, com dj tocando lounge mas não tem nada demais. Quando o fim de tarde se aproxima, o lugar fica simplesmente lotadoooooo para apreciar um dos melhores sunsets da ilha.

O diferencial do Ashram, sem dúvida, é sua abençoada vista para o horizonte e para um dos melhores pontos para ver o por do sol e só por isso já vale a visita!

Ibiza ainda tem diversos outros beach clubs espalhados pela ilha, conta pra gente qual é o seu preferido ??

Seguir Erica Camargo:

Apaixonada por explorar novos lugares e compartilhar suas experiências... as boas e os perrengues também, rs!! Adora conhecer bons restaurantes, descobrir lojinhas locais, é super ligada em tendências e hotspots e não dispensa uma boa balada!!

Deixe uma resposta