Top 10: Melhores Beach Clubs do Mundo

O Nós na Trip é simplesmente apaixonado por clubes de praia e por isso fomos pesquisar os melhores beach clubs do mundo para fazer esse top 10 para vocês!! Por coincidência, ou não, rs, eu e o Lu já conhecemos mais da metade da lista e realmente aprovamos todos!!!

Não colocamos numa ordem mas já começo com o meu preferido da vida!!!!! Quem adivinha?!! rs

Melhores Beach Clubs do mundo :

melhores-beach-clubs-do-mundo-hula-hula-hvar-nos-na-trip

melhores-beach-clubs-do-mundo-hula-hula-hvar-nos-na-trip2

Simplesmente o sunset que eu mais amo no mundoooooo!!! O Hula Hula beach club fica na ilha de Hvar, na Cróacia e além de ter um pôr do sol sensacional ainda é o hotspot mais animado na ilha durante o verão. O Hula Hula é totalmente aberto ao público e fica bem no cantinho direito seguindo a Riva. Durante o dia não rola nada de muito especial, algumas sunbeds na pedra, uma escada para mergulhar no mar, drinks e sanduíches mas quando o fim de tarde vai chegando ele simplesmente traz uma galera super animada e bonita, ótimos djs e a festa rola até o anoitecer!!!

O Hula Hula não tem nada de chic, é um beach club simples na beira do mar Adriático mas tem a melhor vibe que uma festa pós praia pode ter!! Dificilmente algum outro irá roubar o posto de top 1 do meu coração hahahaha.

Ah, não deixem de pedir os drinks em litrão, o de mojito é ótimo e perfeito para dividir com a galera!

melhores-beach-clubs-do-mundo-nikki-beach-st-tropez-nos-na-trip2

melhores-beach-clubs-do-mundo-nikki-beach-st-tropez-nos-na-trip

Acho que o Nikki Beach é o beach club mais conhecido do mundo, tem diversas unidades espalhadas por aí mas minha preferida é o de Saint Tropez, na França!! Com um conceito totalmente diferente do Hula Hula, esse não tem nada de simples, pelo contrário, a ordem aqui é ostentar!! rs

O Nikki Beach abre desde cedo e na hora do almoço já começa a ficar cheio, aliás, se quiser almoçar não deixe de fazer uma reserva com antecedência, na alta temporada é impossível conseguir uma mesa ou sunbeds sem reserva. A entrada é gratuita todos os dias e em festas exclusivas eles vendem ingresso somente para área da piscina que fica fechada.

Esse ano eu tive a sorte de conhecer o Nikki Beach St. Tropez bem no dia do seu 14º aniversário e foi uma das festas mais top que eu fui nesse verão europeu!!! Aliás, a foto acima foi clicada nesse dia e eu duvido vocês me acharem perdida nela hahaha #ondeestáwally !!

Aqui é o lugar para você almoçar bem, ver e ser visto e literalmente tomar banho de champagne!! Welcome to Saint Tropez !!

melhores-beach-clubs-do-mundo-nammos-mykonos-nos-na-trip

melhores-beach-clubs-do-mundo-nammos-mykonos-nos-na-trip2

Outro lugar que adoro e digamos, tem um conceito entre o simples Hula Hula e a ostentação do Nikki Beach, é o Nammos Beach Club na praia de Psarou em Mykonos!! É um clube de praia totalmente pé na areia, do jeito que amo, mas com o mínimo de sofisticação… bons pratos servidos no restaurante e garrafas de champagne e vinho servidos nas sunbeds mas cada um na sua, curtindo os amigos e um bom som que rola durante todo o dia!!

Aqui não rolam grandes festas e aglomeração de gente mas fica lotado no verão e é interessante chegar cedo para alugar uma sunbed e reservar sua mesa para almoçar.

Mykonos é lotado de beach clubs e acho que conheci a maioria deles mas, sem dúvida, meu preferido foi o Nammos.

melhores-beach-clubs-do-mundo-puro-beach-maiorca-nos-na-trip

melhores-beach-clubs-do-mundo-puro-beach-maiorca-nos-na-trip2

O Puro Beach Club é o mais animado e conhecido clube de praia da badalada Palma de Maiorca, nas ilhas Baleares (vizinha de Ibiza), na Espanha!! Os fins de tarde de verão no Puro Beach são animados com djs, muitos drinks, restaurante, piscina e massagens relaxantes!!

Ainda não tive o prazer de conhecer Maiorca (tá na wish list para o próximo verão) mas já conheci outro clube da rede Puro Beach em Villamoura, no Algarve e super curti!! Não tem super festas durante o dia mas dá uma galera bonita e é um ótimo lugar para tomar um bom vinho com boa música no fim de tarde!

Tanto o do Algarve e pelo que sei também o de Maiorca, bombam mesmo é a noite!! Depois que o sol se põe, o hotspot que há anos lota as noites de Mallorca, sem dúvida é o Puro Beach.

melhores-beach-clubs-do-mundo-ovo-punta-del-este-nos-na-trip2

melhores-beach-clubs-do-mundo-ovo-punta-del-este-nos-na-trip3

Mais um daqueles beach clubs pé na areia que eu tanto gosto… O Ovo Beach Club fica bem em frente ao hotel Conrad, na Playa Mansa em Punta del Este e nem preciso dizer que é o clube de praia mais badalado da cidade, né ?!!

O beach club é frequentado por todos durante o dia, inclusive por famílias que passam o dia em suas sunbeds e almoçam por lá, a galera mais jovem vai chegando mais para o fim de tarde que simplesmente lota o lugar com ótimos drinks e top djs, sem dúvida, é um dos lugares mais legais para assistir ao pôr do sol em Punta.

Ah, e depois que cai a noite a balada também continua por aqui, viu?!!!

melhores-beach-clubs-do-mundo-carpe-diem-hvar-nos-na-trip2

melhores-beach-clubs-do-mundo-carpe-diem-hvar-nos-na-trip

Outro lugar que eu amooooo em Hvar e que em breve faço um post só sobre ele é o Carpe Diem... esse é bem mais famoso que seu vizinho Hula Hula mas sinto dizer que não consegue barrar a vibe de lá, rs!!

O Carpe Diem tem duas locações, o bar que fica na Riva em frente ao Porto e a ilha que rolam festas de dia e principalmente a noite!! O bar, eu confesso que até hoje só vi bombando durantes o dia nas festas da The Yacht Week, inclusive é a foto aí de cima, no mais, ele só fica cheio a noite quando rola a pré night para a festa da ilha.

A ilha, eu conheci de dia na primeira vez que estive em Hvar e apesar de ter amado o beach club não tava rolando sunsets parties quando eu fui. O lugar estava super calmo, com várias sunbeds disponíveis e almofadas, a carta de vinho é excelente e o mar Adriático ali na frente praticamente só pra você não tem preço. A noite, nem parece que você está no mesmo lugar, vários djs tocando e a ilha totalmente lotada até de manhã.

melhores-beach-clubs-do-mundo-ushuaia-ibiza-nos-na-trip2

melhores-beach-clubs-do-mundo-ushuaia-ibiza-nos-na-trip

Um amor chamado Ushuaia Ibiza !!! Esse é simplesmente o lugar que mais gosto em Ibiza, tanto para curtir a praia durante o dia quanto para as festas no fim de tarde!!

O Ushuaia fica na praia mais farofada (porém a mais bem localizada) da ilha, a Playa d’en Bossa e para quem não curte praia super cheia a dica é correr lá pra ponta direita onde fica o hotel Ushuaia com uma galera bem mais bonita, um agito de leve mas nada daquela aglomeração que fica em frente ao Bora Bora e Jet. O restaurante do Ushuaia é aberto ao público mas confesso que nunca almocei lá e nem tenho dicas de quem já almoçou para saber se vale a pena mas para quem só quer aproveitar a praia e curtir uma champa antes das festas aqui é o lugar perfeito!!

Depois das 17h da tarde a galera deixa as areias e vai curtir os shows do Ushuaia, que para mim, são os melhores de Ibiza e sim, barra qualquer balada de lá!! O clima da sunset party do Ushuaia é simplesmente incrível e os top djs são sempre os melhores!!

Os ingressos para as festas no  Ushuaia custam em média 50 euros e de domingo a quinta costumam ser as melhores festas.

melhores-beach-clubs-do-mundo-potato-head-bali-nos-na-trip

melhores-beach-clubs-do-mundo-potato-head-bali-nos-na-trip2

Bali está na minha listinha tem um tempo e ainda não sei quando irei realizar mas uma coisa é certa, o Potato Head Beach Club já está no roteiro!!

O Potato Head é considerado o melhor clube de praia de Bali e fica na praia de Semyniak. Ele conta com três restaurantes de cozinha internacional e durante o dia é super tranquilo para família e crianças. O agito começa no fim da tarde, quando os lounges e a borda da piscina lotam para ouvir uma boa música, tomar uns drinks e assistir o pôr do sol que dizem ser incrível por lá!!

Como eles não reservam sunbeds, a ideia é chegar cedo, curtir o dia e pegar um lugar privilegiado para curtir o sunset !

melhores-beach-clubs-do-mundo-catch-tailandia-nos-na-trip

melhores-beach-clubs-do-mundo-catch-tailandia-nos-na-trip2

Mais um lugar que não conheço mas que já está na listinha que espero riscar em breve é o Catch Beach Club que fica na ilha de Phuket na Tailândia!! A maior ilha do país é também a mais conhecida e tem diversos beach clubs legais mas parece que o Catch é o mais top de lá!! Assim que conferir, volto aqui para contar para vocês!! rs

O Catch fica na praia de Surin em frente ao hotel Twin Palms e é um ótimo lugar para passar o dia e almoçar, o pôr do sol é animado com  djs as sextas-feiras mas não rola nenhuma festa especial. O beach club enche mesmo é a noite, depois que o sol se põe!!

melhores-beach-clubs-do-mundo-nikki-beach-miami-nos-na-trip

melhores-beach-clubs-do-mundo-nikki-beach-miami-nos-na-trip3

 

E mais uma vez o Nikki Beach aparece por aqui e desta vez em Miami, mais precisamente em South Beach!! E lógico que aqui não poderia ser diferente de Saint Tropez, ambiente sofisticado, sunbeds para passar o dia, ótima carta de drinks de champagne e muita diversão!!

Aqui os djs começam a animar a galera desde o café da manhã… sim, rola um brunch super animado nesse beach club e a festa esquenta no fim de tarde nas areias de south beach!! Pensa que acabou ?? Não, o Nikki Beach Miami também tem uma parte fechada que é onde rolam as festas a noite e só posso dizer que são tão incríveis quanto as de dia!! Vale muuuuuito!!

Ah, não deixe de provar o mojito da casa, simplesmente o melhor de Miami!!!

Alguém aí tem mais dicas de beach clubs pelo mundo ?? Se tiver, conta pra gente aqui nos comentários!!

 

 

 

 

Seguir Erica Camargo:

Apaixonada por explorar novos lugares e compartilhar suas experiências... as boas e os perrengues também, rs!! Adora conhecer bons restaurantes, descobrir lojinhas locais, é super ligada em tendências e hotspots e não dispensa uma boa balada!!

Últimos Posts de

10 Respostas

  1. […] mais tranquilos somente com uma boa sunbed e um vinho rosé no cardápio, inclusive já listamos um TOP 10 dos melhores beach clubs do mundo aqui no blog e hoje é a vez da nossa listinha dos melhoreeeeees em […]

  2. […] na alta temporada e o clima é de festa desde o pôr do sol até a madrugada… não deixe de ir ao Hula Hula beach club, ótima sunset party e com o melhor clima da […]

  3. […] temporada e o clima é de festa desde o pôr do sol até a madrugada… não deixe de ir ao Hula Hula beach club, ótima sunset party e com o melhor clima da […]

  4. […] o Hula Hula, o meu beach club preferido da vida!!! Já falei sobre o Hula Hula num post sobre os melhores beach clubs do mundo mas faço um post em breve para falar melhor sobre ele. Além de super animado no verão, nele você […]

  5. Oi Erica!
    Parabéns pelo blog! Muito legal vc compartilhar suas experiências maravilhosas!!!
    Vou estar em St. Tropez no dia do aniversário do Nikki Beach também e depois de ler seu post me animei muito para participar da festa!!!! Queria algumas dicas suas, Então lá vai um monte de perguntas… kkkk
    Que horas chegar na festa, manhã, tarde, fim de tarde? Só entra com reserva neste dia? É preciso comprar convite com antecedência ou dá pra comprar na hora? Tem entrada gratuita também? Vc foi com reserva de mesa/sunbed?
    Me conte tudo nos minimos detalhes!!!kkkk
    Obrigada!!! S2

    • Erica Camargo

      Oi Nessa, então, já adianto que se você gosta de festas vai adorar St. Tropez hahahaha

      Então, a entrada do Nikki Beach todos os dias é de graça, quando tem eventos especiais (tipo a festa de aniversário) eles cobram entrada depois das 16 ou 17 da tarde, que é a hora que começa a lotar e dá pra comprar na hora! No dia do aniversário eu não consegui reservar mesa pra almoçar e nem sunbed mas cheguei lá umas 14 horas e consegui almoçar no bar do restaurante, de boa e depois fiquei no bar do club mesmo, confesso que não senti falta de sunbed não, só é mais confortável mesmo por ter onde sentar e deixar bolsas.

      Se fizer questão de reservar mesa ou sunbed no Nikki Beach, Bagatelle, Le Club 55 ou qualquer restaurante badalado tipo Brasserie des Arts indico fazer com bastante antecedência, porque a cidade lota entre julho e agosto e o Le Club, por exemplo só entra com reserva.

    • Erica Camargo

      Beijos e boa viageeeeem!!

  6. […] começa no Hula Hula Beach Club, já falei dele em um post sobre os melhores Beach Clubs do mundo, e essa é a sunset party que mais amo na vida!!!! O Hula Hula fica bem no cantinho direito da Riva, […]

  7. […] TOP 10 Beach Clubs do mundo […]

  8. […] durma pelo menos uma noite na ilha (acho muito pouco mas melhor que nenhuma), assista o sunset no Hula Hula Beach Club, jante no Passarola e passe no Kiva Bar para tomar uma saideira. Se gostar de balada, não deixe de […]

Deixe uma resposta