Território Hotel : Relax na Patagônia Argentina

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

territorio hotel puerto madryn nos na trip erica camargo

 

Se tem uma coisa que você vai desejar muito em sua viagem pela Patagônia Argentina é um hotel confortável para você tomar um banho quentinho e relaxar depois de um dia inteiro de passeio na região!!

Eu escolhi montar minha base na cidade de Puerto Madryn, que é a porta de entrada da Patagônia Argentina. É a cidade com melhor infraestrutura para se hospedar e apesar de ser bem pequena tem um centrinho com muito comércio, restaurantes, bares e uma praia que é a mais frequentada pelos turistas durante o verão.

Território Hotel : O refúgio ideal em Puerto Madryn

O Território Hotel faz parte da rede Don Hoteles com diversos hotéis boutique na Argentina e Estados Unidos. Confesso que não conhecia a rede até essa viagem e acabei tendo a oportunidade de me hospedar em dois de seus hotéis, o Club Francés, em Buenos Aires e o Território em Puerto Madryn. Então, para quem é apaixonado por hotéis boutique como eu, super vale dar uma olhada na lista de hotéis que eles tem para sua próxima trip pela Argentina.

territorio hotel puerto madryn nos na trip

Foto: divulgação

 

Localização:

O Território Hotel está localizado a pouco mais de 2km do centrinho da cidade e é um lugar para quem realmente deseja relaxar e desfrutar da paisagem exuberante de Puerto Madryn

Acredito que o ponto forte de sua localização um pouco mais afastada do centro seja justamente curtir o visual incrível e o silêncio … ou seja, um verdadeiro refúgio para relaxar!  O hotel fica de frente para o mar da Patagônia e tem um ótimo calçadão para corrida – super queria ter aproveitado pra correr com esse visual tão lindo massss o frio e a preguiça só de me deixaram chegar até o spa, rs.

Quer se hospedar no Território Hotel também ??  Vem conferir suas tarifas!

PS: O Nós na Trip é parceiro do Booking.com e quando você reserva um hotel por esse ou qualquer link dentro do blog, nós recebemos uma pequena comissão para continuar pesquisando e escrevendo matérias gratuitamente para você, mas não se preocupe pois o Booking  NÃO COBRA nenhuma taxa extra por isso, os valores dos hotéis são exatamente os mesmos praticados diretamente no site. Muito obrigada 🙂

territorio hotel puerto madryn nos na trip2

 

Hotel e Comodidades:

O Território Hotel é um hotel boutique com 38 quartos e decoração rústica chique!! Tudo no hotel é muito aconchegante, desde o lobby até o spa e os quartos.

O hotel conta com um terraço ao ar livre, spa, sauna, academia, wifi grátis (não é dos melhores mas Puerto Madryn tem um sinal péssimo para celular), serviço de concierge e restaurante.

Aliás, o restaurante do Território Hotel é uma boa dica para quem deseja jantar depois de um dia de passeios e não quer ir até o centro! Eles tem um cardápio enxuto, porém variado com frutos do mar, carne, aves e massas.

O café da manhã além de ter um lindo visual direto para o mar é uma delícia! Super completo com pães, medialunas, frios, ovos, bolos, geleias, sucos de frutas, iogurte e cereais… super vale acordar uns minutinhos mais cedo para aproveitar com calma esse café da manhã!

territorio hotel puerto madryn nos na trip3

Quartos:

Meu quarto foi o Duplo Superior, bem amplo, iluminado com cama king size e lençóis muito macios, uma vista lindaaaaaa do mar e uma decoração refinada com móveis de madeira escura contrastando com elementos rústicos e modernos… muito aconchegante. O Quarto ainda tem uma mesa de trabalho, armário com cofre, frigobar, espelho de corpo inteiro e tv de tela plana.

Já o banheiro super bem iluminado com luz natural tem uma banheira com a vista mas linda do mar, roupão, secador de cabelo, amenities, chuveiro ( separado da banheira), e toalheiro térmico.

DICA: Peça para ficar em um quarto nos andares superiores que o visual do mar é mais bonito !!!

Leia também: Guia completo de Puerto Madryn 

territorio hotel puerto madryn nos na trip erica camargo2

O Território Hotel em Puerto Madryn foi uma boa escolha, principalmente pelo conforto e design do hotel e certamente eu me hospedaria nele de novo em uma próxima viagem para a Patagônia Argentina.

Procurando outras hospedagens em Puerto Madryn ??  Vem conferir esses hotéis!
PS: O Nós na Trip é parceiro do Booking.com e quando você reserva um hotel por esse ou qualquer link dentro do blog, nós recebemos uma pequena comissão para continuar pesquisando e escrevendo matérias gratuitamente para você, mas não se preocupe pois o Booking  NÃO COBRA nenhuma taxa extra por isso, os valores dos hotéis são exatamente os mesmos praticados diretamente no site. Muito obrigada

 

 

 

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Seguir Erica Camargo:

Apaixonada por explorar novos lugares e compartilhar suas experiências... as boas e os perrengues também, rs!! Adora conhecer bons restaurantes, descobrir lojinhas locais, é super ligada em tendências e hotspots e não dispensa uma boa balada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *