Sarau : O novo hotspot de São Paulo

sarau-sao-paulo-nos-na-trip-erica-camargo-viaja13

Mês passado estive em São Paulo para preparar algumas matérias legais sobre a cidade com restaurantes, bares e hotspots que o Nós na Trip adora por lá!! Quem me conhece sabe que eu amo essa cidade e sempre que posso dou uma escapada, seja a trabalho ou apenas para curtir a noite paulistana e o Lu, que hoje mora em Londres, é de São Paulo e sempre me dá dicas de coisas legais para fazer por lá.

Na última vez conheci o super descolado Sarau, um misto de bar, restaurante e lounge que acabou de inaugurar, ali bem do ladinho do Skye (no Hotel Unique). O Sarau é do diretor de televisão, Wolf Maia, e talvez por isso já tenha inaugurado com fama de hotspot mas ainda assim é um lugar super agradável com uma galera bem bonita e animada!! Achei uma ótima opção para uma pré balada ou para encontrar os amigos durante a semana, a seleção de músicas é top e faz o ambiente ficar ainda mais animado e descontraído.

sarau-sao-paulo-nos-na-trip-erica-camargo-viaja12

sarau-sao-paulo-nos-na-trip-erica-camargo-viaja11

Sarau : galera bonita e animada

Achei a decoração do Sarau incrível, são três ambientes, primeiro e segundo andar e uma terceira área que é descoberta, modernos e bem sofisticados! A cozinha fica por conta do chef Julio Alves que faz um mix de cozinhas japonesa, peruana e brasileira em seus pratos, por sinal, muito bons e a carta de drinks é extensa mas só provei o clericot, que eu amo , e apesar de bom achei que vem com gelo demaaaaais. No segundo pedido, pedi para que viesse com menos gelo mas nada, mais uma vez lotado de gelo 🙁

Dos petiscos provei as tiras de frango empanadas e o pastel de queijo coalho com mel e adorei os dois, super recomendo.

Já o atendimento achei bem demorado, os garçons são super solícitos mas meio enrolados quando a casa está cheia, talvez por ter aberto recentemente eles devam estar passando por alguns ajustes ainda mas de qualquer maneira, paciência, porque o serviço é lento mesmo!!!

No mais achei o Sarau bem interessante, com um publico super bacana e uma ótima opção para competir com o Skye que tem uma proposta bem parecida.

Quando eu fui era necessário reservar mesa, só consegui ficar no balcão do bar porque cheguei cedo e logo depois conseguiram uma mesa para mim mas no geral a hostess instruiu sempre a reservar porque a casa está ficando muito cheia, principalmente nos fins de semana ( eu fui numa sexta feira).

sarau-sao-paulo-nos-na-trip-erica-camargo-viaja9

sarau-sao-paulo-nos-na-trip-erica-camargo-viaja8

sarau-sao-paulo-nos-na-trip-erica-camargo-viaja14

 

Seguir Erica Camargo:

Apaixonada por explorar novos lugares e compartilhar suas experiências... as boas e os perrengues também, rs!! Adora conhecer bons restaurantes, descobrir lojinhas locais, é super ligada em tendências e hotspots e não dispensa uma boa balada!!

Deixe uma resposta