Roteiro Game of Thrones na Irlanda

postado em: Novidades pelo mundo | 0
COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Game of Thrones é um dos programas de TV mais populares já feitos. Repleta de enredos intrincados, incrivelmente intrincados, a série da HBO cativou o público desde que estreou em 2011.

De castelos a desertos, pastagens e montanhas, o espetáculo é filmado em uma bela variedade de paisagens e regiões.

Entretanto, há um roteiro Game of Thrones na Irlanda, sendo que você pode explorar os Sete Reinos de Westeros pela Irlanda.

Portanto, confira o nosso roteiro Game of Thrones na Irlanda para que você possa visitar estes locais também!

Roteiro Game of Thrones na Irlanda

Mussenden Temple e Downhill Beach: Condado de Londonderry.

Logo depois de Coleraine, na Causeway Coast, Melisandre incendiou os antigos deuses, e Stannis Baratheon retirou das chamas a sua espada resplandecente Lightbringer.

Em 1785, Frederico Augusto Hervey, bispo de Derry e conde de Bristol, construiu o templo de Mussenden. Ele foi concebido como uma biblioteca de verão e nomeado em homenagem a sua prima, Frideswide Mussenden.

O templo, empoleirado no alto de um penhasco, e Downhill Beach abaixo são um dos pontos mais fotografados do roteiro Game of Thrones na Irlanda.

The Dark Hedges: Condado de Antrim

A família Stuart construiu uma impressionante casa chamada Gracehill no século XVIII. Para criar uma abordagem imponente para os visitantes, eles se alinharam na entrada com 150 faias que gradualmente se transformaram nas árvores retorcidas que vemos hoje no local.

Os Dark Hedges apareceram em Game of Thrones como King’s Road, com sua atmosfera sinistra adicionando um pressentimento a qualquer cena em que estiveram.

Castelo de Shane: Condado de Antrim

O torneio de justa que apresentou os irmãos Hound e Mountain e viu Gregor Clegane decapitar um cavalo foi realizado aqui.

O Castelo de Shane foi construído no século XIV e destruído pelo fogo no início do século XVII. As ruínas estão localizadas na costa nordeste de Lough Neagh e parte de uma propriedade de trabalho que inclui terras agrícolas, bosques, gado e ovelhas.

Castle Ward: Condado de Down

Castle Ward foi usado como o local de filmagem de Winterfell, o reduto da família Stark em Game of Thrones. Este é certamente um dos locais mais importantes do roteiro Game of Thrones na Irlanda.

É uma propriedade do National Trust, com muitas atividades relacionadas a Game of Thrones para participar. Você pode reservar aulas de arco e flecha e até mesmo se vestir como os Starks e seguir seus passos ao redor de Winterfell.

Ballintoy Harbour: Condado de Antrim

Localizado na pequena aldeia de Ballintoy no País Antrim, Ballintoy Harbour foi usado como o local de filmagem de Pyke nas Ilhas de Ferro.

Este belo porto e a aldeia vizinha facilitam a compreensão do motivo pelo qual os observadores de localização de Game of Thrones decidiram filmar aqui.

Portstewart Strand: Condado de Londonderry

Enquanto grande parte de Dorne é filmada na Espanha, Alcázar de Sevilha, a abordagem de Jaime Lannister e Bron aos Jardins da Água, disfarçados de soldados Martell, foi filmada aqui.

Portstewart Strand, um dos muitos locais do National Trust usados ​​nas filmagens, é famosa por seus quilômetros de praias de areia dourada, dunas cobertas de grama e inúmeras atividades durante todo o ano.

É um ótimo lugar para assistir a vida selvagem, nadar e surfar, entre outros esportes aquáticos. Além de fazer parte do roteiro Game of Thrones na Irlanda.

Cushendun Caves: Condado de Antrim

Cushendun Caves foi usado como o local de filmagem de Game of Thrones, onde Melisandre deu à luz uma criatura sombria.

As cavernas foram formadas 400 milhões de anos antes disso. Dado o quão bem as cavernas combinam com o Game of Thrones como um local de filmagem, elas provavelmente foram formadas exatamente com esse propósito. rs

Glenariff Forest Park: Condado de Antrim

Aqui está o campo de prática onde Mindinho e Sansa Stark tiveram que sofrer com a tentativa desanimadora de Robin Arryn em duelar.

No Condado de Antrim há nove vales e Glenariff é conhecida como a “Rainha dos Vales”, a mais bela de todas.

O parque abrange 1000 hectares. Ele tem três cachoeiras, inúmeras trilhas na floresta e passeios ribeirinhos, bem como locais de acampamento. Há também um centro de visitantes e restaurante, como parte do roteiro Game of Thrones na Irlanda

Tollymore Forest Park

Tollymore Forest Park deixou sua marca como a Floresta Assombrada em Game of Thrones, um cenário excepcionalmente assustador para uma parte excepcionalmente assustadora da série de TV de sucesso.

A floresta em si está aberta para passeios de Game of Thrones, para que você possa seguir os passos de seu programa de TV favorito!

Quoile River: condado de Down

A necessidade de o exército de Robb Stark atravessar este rio é o que motivou a fatídica barganha com Walder Frey.

Além disso, as ruínas do século XII de Inch Abbey, situadas na margem norte deste rio, foram o acampamento das Casas do Norte e onde celebraram sua vitória na Batalha do Bosque dos Murmúrios.

O rio Quoile é também o lar da família Tulley. O rio deságua em Strangford Lough, não muito longe do Ward Estate. Certamente, este é um dos pontos mais emblemáticos do roteiro Game of Thrones na Irlanda.

E hoje finalmente estreia a oitava e última temporada de Game Of Thrones na HBO às 22h!! Nesse primeiro episódio a HBO decidiu liberar o sinal em todas as tvs de canais a cabo para todos os fans poderem assistir… já estamos aqui na contagem regressiva !!!

Anota aí o canal da HBO de acordo com sua operadora de tv a cabo!

Claro TV: 171 e 671 (HD)
NET: 171 e 672 (HD)
Oi TV: 50 (HD)
Sky: 20 e 521 (HD)
Vivo: 81 e 381 (HD)

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *