Museu mais doce do mundo no Rio de Janeiro

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

museu mais doce do mundo nos na trip

Se você ainda não foi conhecer o Museu Mais Doce do Mundo, que acabou de chegar no Rio de Janeiro, apenas vá!!! Eu estou até agora apaixonada e doida para voltar!!!

Museu Mais Doce do Mundo : Diversão garantida para todas as idades

museu mais doce do mundo nos na trip2

Se você também adora espaços fofos e instagramáveis com certeza vai surtar com esse museu que tem 15 ambientes diferentes em 700m2 com muito colorido, doces gigantes, cheirinho gostoso e docinhos ( de verdade!) para gente provar!! Uma delícia só !!

O museu foi criado em Portugal, pela idealizadora Carla Santos, com o objetivo de fazer as pessoas ainda mais felizes e foi todo pensado na nova geração que adora fotografar todos os lugares que passam e compartilhar com os amigos e em redes sociais.

museu mais doce do mundo nos na trip3

Para você curtir ainda mais o Museu mais doce do mundo, baixe o app do museu em seu celular, pois além de conhecer as histórias de cada ambiente e de cada docinho da exposição, ainda é possível participar de brincadeiras com realidade virtual !

museu mais doce do mundo nos na trip4

A super novidade aqui no Rio de Janeiro, é que além de curtir todos os ambientes e se divertir igual criança, você também pode comemorar seu aniversário ou fazer uma festinha dentro do museu !!!! Sériooooooo, eu amei essa novidade e se alguém fizer uma festinha lá me convida, por favor?!!!

O museu tem um ambiente totalmente dedicado para uma festinha de aniversário privada, para até 30 convidados, com mesa colorida repleta de docinhos, marshmallows e várias outras guloseimas. Os convidados ainda tem direito ao ingresso para o Museu… diversão garantida tanto para os pequenos quanto para os adultos !!

Para conhecer o Museu Mais Doce do Mundo você pode comprar seus ingressos pela internet ou diretamente na bilheteria – sugiro comprar pela internet pela sua maior comodidade – e todos os ingressos são vendidos com hora marcada! O visitante entra no museu na hora agendada e pode visita-lo por até 1 hora, tempo suficiente para se divertir e fotografar todos os ambientes !

Ingressos:

Até 13 de outubro de 2019

https://www.eventim.com.br/

R$ 60 – inteira

R$ 30 – meia entrada

Menores de 4 anos não pagam entrada

Endereço: Village Mall – Barra da Tijuca – RJ

Av. das Américas, 3900

  • terça-feira a sábado, das 10h30 às 20h30
  • domingos e feriados, das 11h às 20h30

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Seguir Erica Camargo:

Apaixonada por explorar novos lugares e compartilhar suas experiências... as boas e os perrengues também, rs!! Adora conhecer bons restaurantes, descobrir lojinhas locais, é super ligada em tendências e hotspots e não dispensa uma boa balada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *