França inaugura o primeiro parque temático do vinho

O blog Nós na Trip adora tomar uma tacinha de vinho, ainda mais se ele for francês. Curtimos bastante essa novidade e contamos aqui alguns detalhes para te deixar com água na boca (ou melhor, com sede), sobre o primeiro parque temático do vinho inaugurado na França.

nos-na-trip-parque-do-vinho

fonte: Divulgação

Está com planos de ir para Disney? Esqueça, o mais novo parque temático foi inaugurado dia 1º de junho na França, ele é chamado Bordeaux La Cité du Vin (Cidade do vinho). Mas aí você pode pensar, como que eu vou tomar vinho e depois andar da montanha russa, não leva multa haha?

Na verdade, ele é voltado somente para o vinho, sem atrações similares aos parques de diversões. A ideia é promover degustações de vinhos e exibições com os melhores experts do assunto, além dos tradicionais tours que muitas fábricas de bebidas alcoólicas oferecem.

nos-na-trip-parque-do-vinho5

fonte: Divulgação

A única atração, se é que podemos chamar assim, é um barco que simula uma viagem pelo mundo.

nos-na-trip-parque-do-vinho4

fonte: Divulgação

No décimo andar tem um restaurante 360º graus com uma vista maravilhosa da região de Bordeaux, nada mais justo do que tomar uma taça de vinho para fechar a sua visita com chave de ouro.

nos-na-trip-parque-do-vinho2
fonte: Divulgação

Os tickets podem ser comprados on line e custam EUR 20,00 e dão direito a tomar uma taça de vinho ou EUR 48,00, com validade anual, e 5 taças durante o período de 12 meses.

nos-na-trip-parque-do-vinho3

 

 

Seguir Luciano Correa:

Apaixonado por viagens e adora explorar novos destinos, seu último emprego no Brasil foi em banco, atualmente trabalha com marketing digital em Londres.

6 Responses

  1. Silvia Paes

    gostaria de ir!!!!já tem algum grupo para poder participar?????

  2. Maria Isabel

    Que legal!! Já era pra isso ter acontecido!!! Disney pra adultoamante de vinho!! Quero ir!!

Deixe uma resposta