Hotel em Santiago : The Ritz Carlton

the ritz carlton santiago nos na trip

Sabe todo aquele conceito que a gente espera de um hotel 5 estrelas ? Então, é exatamente isso que o The Ritz Carlton oferece, além de alguns mimos a mais.

O The Ritz Carlton, em Santiago, é um 5 estrelas super tradicional com decoração elegante e muito chique, além de espaços internos amplos e muitíssimos bem decorados. O hotel chegou na cidade em 2003 e desde então é considerado um dos melhores em sua categoria, luxo.

Hotel em Santiago : The Ritz Carlton – Luxo e exclusividade no melhor bairro de Santiago

the ritz carlton santiago nos na trip erica camargo

Localização:

O The Ritz Carlton fica no bairro de Las Condes, o mais chique da cidade. Las Condes é um bairro residencial e também onde estão os melhores hotéis e restaurantes mais refinados de Santiago, fica a 28 km do aeroporto internacional e como é um bairro bem grande ( na verdade é uma comuna, um conjunto de vários bairros), o melhor lugar para se hospedar é próximo a estação de metrô El Golf, que é logo a primeira estação em Las Condes e pertinho do bairro da Providência.

Nisso, o The Ritz Carlton não poderia ter uma localização mais perfeita, está praticamente em frente a estação de metrô El Golf e por mais que você não utilize o metrô em sua estadia por lá, pode ter certeza que estará muitíssimo bem localizado.

Ali próximo ainda é possível encontrar várias lojas de grifes, restaurantes e um comércio bem movimentado.

the ritz carlton santiago nos na trip erica camargo2

Club Level:

Para os hóspedes mais exigentes e que realmente desejam um serviço exclusivo e personalizado durante sua estadia não podem deixar de conhecer o Club Level, que é um serviço oferecido pela rede The Ritz Carlton e que eu tive o super prazer de usufruir dos seus benefícios.

O Club Level oferece um lounge no décimo andar do hotel, chamado de Club Lounge que é praticamente um hotel dentro do hotel. No Club Lounge você terá um concierge dedicado as suas necessidades individuais durante toda sua estadia, fará seu check in e check out de forma exclusiva, wifi de cortesia, acesso a uma estação de computador com computadores da Apple, além de um espaço super aconchegante com open bar ( inclusive de bebidas alcoólicas) e comidas praticamente o dia inteiro.

 

Aliás, achei um ótimo custo benefício ter café da manhã diferenciado além do almoço, lanche da tarde e noite com vinhos e chocolate ( o foundue de chocolate com marshmallow é simplesmente sensacional!!!!!).

Além da sala de refeições, o Club Lounge também oferece um salão super aconchegante perfeito para um bate papo entre amigos, para ler um livro ou até mesmo para negócios.

Hotel e Comodidades:

O The Ritz Carlton tem absolutamente tudo que você precisa em um hotel e todos os ambientes são pensados e decorados para atender seus hospedes com primor e elegância.

São quatro restaurantes, o Estro, restaurante principal que oferece café da manhã, almoço e jantar, além de um brunch aos domingos e é aberto ao público. Infelizmente não tive tempo de conhecer o Estro porque fiz todas as refeições no Club Lounge mas sua culinária internacional da destaque para produtos artesanais e orgânicos e os frutos do mar são o carro chefe do restaurante. O Lobby Lounge é um salão chiquérrimo e onde é servido o chá da tarde, todos os dias a partir das 17h com pianista fazendo o som ambiente. Já o The Ritz Carlton Bar é um salão super requintado e clássico e o lugar perfeito para tomar um drink antes do jantar ou da balada, o bar oferece cocktails premium, vinhos, champagnes e uma seleção exclusiva de whiskys e conhaques além de um excelente menu de pisco. E por fim o Café Ritual, que funciona durante a semana, e oferece um extensa carta de cafés selecionados da América do Sul e Central.

O Spa é realmente um lugar que eu preciso voltar para passar o dia inteiroooooo, sabe aquele lugar que você não tem vontade de sair de tão aconchegante que é?!! Fiquei realmente encantada com os serviços oferecidos de massagens e tratamentos corporais e principalmente com a decoração da área da piscina. Uma enorme cúpula de vidro leva todo o charme para a piscina aquecida e para jacuzzi do terraço do hotel, além do fitness center que fica no mezanino e também tem a linda vista da cidade de Santiago. O ambiente é climatizado e perfeito para os dias quentes de verão. Na parte externa ainda tem diversas sunbeds e um pôr do sol sensacional, que eu amei assistir de lá.

O The Ritz Carlton também oferece atividades para as crianças, como oficina de artes e cores, além de um menu diferenciado em todas as refeições oferecidas pelo hotel. Apesar de eu não ter filhos e pouco me ligar nesses detalhes quando viajo tenho certeza que são esses pequenos cuidados que fazem toda diferença na hora da escolha de um hotel.

O hotel ainda oferece uma sala de reunião completa e salão de gala para casamentos e eventos para até 250 convidados!!

O Quarto:

Vou começar falando que essa foi eleita, por mim, a melhor cama de hotel que já dormi na vidaaaaa. Sabe quando a cama te abraça e você não consegue sair dela? Foi exatamente assim que me senti quando deitei pela primeira vez somente para dar uma descansadinha antes da balada e sofri para sair dela. hahahahaha. Cara, que cama boa!!!!! Me arrependi de não ter perguntado a marca dela hahahaha.

Eu me hospedei na Suite Deluxe, um ótimo quarto de 40m2 com vista para cidade, com cama super confortável ( preciso enfatizar isso, rs), ar condicionado, mesa de trabalho, tv de tela plana com canais a cabo, cofre, serviço de despertador e base para Ipod, além de um frigobar bem completinho. A única coisa que senti falta foi de um pouco mais de iluminação e um espelho de corpo inteiro.

O banheiro era bem amplo e lindo, todo de granito branco, com chuveiro separado da banheira, secador de cabelos ( de verdade), um excelente espelho, roupão e chinelos e amenities da Asprey, que tem um cheirinho delicioso, principalmente do home spray.

A decoração é bem clássica, assim como todo o hotel e de muito bom gosto.

( mimos que adoro!! )

Nem preciso dizer que achei o The Ritz Carlton sensacional, o serviço é impecável e faz você se sentir realmente exclusivo, o staff é super educado, atencioso e te chama pelo nome!! Um excelente hotel 5 estrelas realmente com serviços 5 estrelas. Certamente numa próxima visita a Santiago vou adorar me hospedar mais uma vez no The Ritz Carlton.

Não deixe de assistir o episódio do meu terceiro dia em Santiago em nosso canal no youtube porque por lá eu mostrou um pouco mais do hotel The Ritz Carlton também!!

* O Nós na Trip é afiliado do Booking, se você curtiu o The Ritz Carlton ou está a procura de uma hospedagem em Santiago do Chile e fechar sua estadia por qualquer link desse post ou pela caixinha amarela ali na barra lateral estará nos ajudando a manter o blog sempre com dicas e novidades, você não pagará nada a mais para isso mas nos deixará muito felizes! Obrigado ! 🙂 

** O Nós na Trip foi convidado para conhecer o hotel mas esse não é um post patrocinado, todas as dicas e opiniões são estritamente pessoais.

PLANEJE SUA VIAGEM:

 

Image Map

Image Map

Image Map

Image Map

Image Map
Seguir Erica Camargo:

Apaixonada por explorar novos lugares e compartilhar suas experiências... as boas e os perrengues também, rs!! Adora conhecer bons restaurantes, descobrir lojinhas locais, é super ligada em tendências e hotspots e não dispensa uma boa balada!!

Últimos Posts de

4 Respostas

  1. […] Hotel em Las Condes : The Ritz Carlton […]

  2. Nossa, esse hotel me pareceu maravilhoso, seu post faz com que o leitor se sinta dentro dele. Amei, e anotei essa dica para a próxima viagem.

  3. Mais é chic demais ! Que hotel maravilhoso! E esa piscina? Anotada a dica !

  4. Marcio Vital

    Que hotel incrível! Muito bacana. Sem dúvida na minha próxima ida a Santiago ficarei nele.

Deixe uma resposta