Escape 60 : Rio de Janeiro

escape 60 nos na trip-erica-camargo-viaja

Finalmente o Nós na Trip foi  conhecer o Escape 60 aqui no Rio e já começo falando que o jogo é supeeeer divertido e eu fiquei doida para conhecer todas as salas agora!!

Para quem não entendeu nada do que estou falando, o Escape 60 é um game presencial que testa suas habilidades e sua inteligência, nele você tem que decifrar enigmas, descobrir pistas e matar charadas num ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para aguçar o Sherlock Holmes que existe em você hahahaha. Em todos os jogos, os participantes tem até 60 minutos para resolver os enigmas e descobrir a saída.

Aqui no Rio, existem duas unidades, uma em Copacabana e outra na Barra e são ao todo 11 salas temáticas super divertidas e bem diferentes uma da outra. A unidade que eu conheci foi a de Copacabana e assim que cheguei já achei super bacana porque TODAS as salas estavam ocupadas e galera animada com sua equipe para jogar.

As equipes são de no mínimo 4 pessoas e no máximo 8 ( tem uma sala que pode jogar até 16 pessoas!!!)  e é legal sempre chegar uns 15 minutos antes da hora agendada para receber todas as instruções sobre o jogo e também sobre sua sala.

Minha primeira experiência no Escape 60 foi na sala Uncharted 4 em parceria com o PlayStation…  não sou a pessoa mais ligada em games no mundo, logo, nunca tinha ouvido falar desse jogo rs mas achei a história super envolvente e divertida. A história é o seguinte… um ex caçador de tesouros, está muito bem levando sua vida normal, quando seu irmão ( que supostamente estava morto) entra em contato e pede para ele encontrar um artefato pirata muito antigo. Os dois irmão viajam juntos para Madagascar em busca desse tesouro e nós fazemos parte da equipe que irá ajuda-los a encontrar esse tesouro maldito, para isso, teremos apenas 60 minutos para decifrar enigmas, descobrir pistas e achar moedas de ouro antes que sejamos capturados pelos piratas africanos.

Infelizmente não conseguimos achar todas as pistas e não saímos da sala nos 60 minutos hahahaha mas posso dizer que foi uma das experiências sensoriais mais bacanas que já tive, você se envolve completamente no jogo e os últimos minutos são os mais eletrizantes!!!

escape 60-nos-na-trip-erica-camargo-viaja3

Só posso dizer que o Escape 60 foi muito mais legal que eu imaginava e quero muito conhecer todas as outras salas aqui no Rio, principalmente a mais recente que eles lançaram que é  “O Lar das Crianças Peculiares”, inspirada no novo filme de Tim Burton ( que estréia na próxima sexta 30/09 nos EUA) e já me falaram que esse jogo é demais!!!

Para agendar seu jogo no Escape 60 é só entrar no site e escolher a sala, dia, hora e número de participantes ( não esqueça que são no mínimo 4 pessoas) e o valor é de R$79,00 por pessoa.

Ah, e além do Rio de Janeiro também tem Escape 60 em São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba !!

Escape 60

COPACABANA : 

Av. Atlântica, nº 4240 – Loja 323
Copacabana – Rio de Janeiro/RJ

Tel.: 55 21 2147-2757
55 21 2147-2749

Horário de funcionamento
das 09:00 às 22:00 horas B

BARRA – DOWNTOWN

Av. das Américas 500, Bloco 18, Sala 101
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Tel.: 21 3597-2010
21 3597-2030

Horário de funcionamento
Seg. a Dom. – das 9:30 à 00:00 horas

 

Seguir Erica Camargo:

Apaixonada por explorar novos lugares e compartilhar suas experiências... as boas e os perrengues também, rs!! Adora conhecer bons restaurantes, descobrir lojinhas locais, é super ligada em tendências e hotspots e não dispensa uma boa balada!!

Deixe uma resposta