Melhores baladas de Cancun

Cancun é o destino certo pra quem curte balada e diversão, aliás, muita diversão para todos os estilos e idades. Tem desde um simples barzinho pra se acabar na tequila com os amigos até karaokês, festas da espuma, concursos de pole dance, espetáculos à la Broadway, grandes boates que recebem top djs do mundo todo e beach clubs super divertidos.  O que não faltam são opções para você se divertir muito.

Eu conheci Cancun no meio do Spring Break… cidade lotada, muitos jovens, festas para todos os lados e confesso que super curti essa vibe. Pra quem está procurando esse clima party all the time já pode programar sua ida para o próximo Spring Break (que super indico).

Todas as boates e bares da cidade ficam num mesmo lugar, a Boulevard Kukulcan, na zona hoteleira… a partir das 22h a rua já fica lotada de turistas e promoters para todos os lados. Aliás, Cancun tem uma parada muito bacana, os promoters que ficam na rua, não são de nenhuma boate específica e sim de empresas de night tour que vende ingressos para todos os lugares e se você chegar sem destino certo eles te levam para um tour em todas as boates para você ver, sentir o clima e assim decidir em qual entrar… confesso que amei esse esquema.

Outra coisa típica da cidade é o open bar, todas as boates oferecem a opção de open bar na compra do ingresso. Escolhi essa opção em todas que fui e super achei que valeu a pena, noite inteira regada a vodka, tequila, cerveja, drinks e vários shots.

Em algumas boates tive que ir até o bar para buscar as bebidas (super tranquilo e sem perrengue )  já em outras (que foram as festas oficiais do Spring Break) tive mesa reservada e bebidas a noite inteira servidas por garçom, que aliás, não deixam seu copo vazio por um minuto, é só não esquecer da gorjeta deles (isso é praxe em Cancun).

Em média as baladas open bar custam de 60 a 75 dólares e apesar de ter a opção sem bebida não lembro quanto custavam.

Confira as melhores baladas de Cancun :

melhores-baladas-de-cancun-nos-na-trip-erica-camargo-viaja

melhores-baladas-de-cancun-coco-bongo-nos-na-trip-erica-camargo-viaja

A balada mais conhecida de Cancun, sem dúvida, é a Coco Bongo !! Um misto de boate e casa de shows no estiloVegas, com espetáculos da Broadway, cenas de filme de Hollywood, cover de pop stars como Madonna e Michael Jackson e Cirque de Soleil… assim, tudo junto e misturado e bem difícil de explicar pra quem nunca foi… só posso dizer que é parada obrigatória. Bem diferente das outras baladas, o Coco Bongo atrai um público de todas as idades, pois além da pista de dança que fica lotada, também tem a opção de assistir o show sentado numa mesa com sua família. E só pra te convencer de vez, ela é considerada uma das melhores danceterias do mundo!!!

Coco Bongo : Blvd. Kukulcan Km 9.5 Zona Hoteleira

melhores-baladas-de-cancun-the-city-nos-na-trip-erica-camargo-viaja

melhores-baladas-de-cancun-the-city-nos-na-trip-erica-camargo-viaja2

A The City é apenas a maior boate da américa latina com capacidade para mais de 7 mil pessoas e detalhe… vive lotada !!! É o lugar que recebe os tops djs como Tiesto, Avicci, Steve Aoki e grandes nomes como Snoop Dog, Flo Rida, Akon entre vários outros.

Durante o ano ela só abre as sextas-feiras e tem sempre alguma festa ou artista bacana se apresentando por lá. Durante o Spring Break, a The City recebe uma programação especial e abre várias vezes durante a semana, aliás quando eu fui assisti o show do Lil Jon (top demais).

Outra festa típica dessa boate é a noite do banho de espuma que dizem ser super divertido…”banho de espuma é muito legal, debaixo da espuma vou zoando em alto astral…” #sqn hahahahahaha. No dia que cheguei em Cancun rolou essa festa mas confesso que passei bem longe dela, rs.

Na minha opinião, a The City tinha tudo pra ser uma das melhores baladas do mundo, é enorme, moderna, com uma super estrutura, tem uma qualidade de som e iluminação incrível mas é simplesmente impossível se transitar nela. A pista de dança aparentemente gigante, não existe, pois grande parte é tomada pela área vip (onde eu fiquei) lotada de mesas e bem difícil de dançar e o que sobra da pista é igualmente tomado por mesas e literalmente impossível de andar entre elas. Os andares de cima nem consegui chegar perto para ver como são de tão lotado que estava no dia que fui, ou seja, o lance da The City, é chegar na sua mesinha, ser super bem servida pelos garçons a noite inteira e curtir a night sem sair do lugar… confesso, que só valeu pelo show mas a boate em si não curti.

The City: Boulevard Kukulcan Km 9.5, Zona Hoteleira

melhores-baladas-de-cancun-mandala-nos-na-trip-erica-camargo-viaja

melhores-baladas-de-cancun-mandala-nos-na-trip-erica-camargo-viaja2

Mandala e Mandala Beach Club são dois lugares super legais e animados. A primeira fica no meio de todas as outras boates e é a única que é toda aberta para rua, ou seja, você passa em frente e vê tudo que tá rolando lá dentro, sem falar que o som que toca todos os ritmos do momento já te chama pra entrar e curtir com a galera. A segunda, é um beach club com várias piscinas e jacuzzis que rolam pool parties iradas tanto durante o dia quanto a noite, ao som de muita música eletrônica. Esse eu não cheguei a conhecer, pois a day party do Spring Break já era animada o bastante para eu querer sair de lá, rs.

A Mandala foi minha primeira noitada em Cancun, na dúvida de onde entrar, optei pela boate visivelmente animada e simplesmente adorei!! Galera bonita, música boa e super divertida e um open bar super tranquilo para pegar bebidas (que sinceramente acho que são batizadas, pois passei a noite inteira bebendo tequila que no máximo me deixou alegre, rs).

Mandala club: Blvd. Kukulcan km 9,5  Zona Hoteleira

Mandala Beach Club: Blvd. Kukulcan Km 8.5 Zona Hoteleira

melhores-baladas-de-cancun-palazzo-nos-na-trip-erica-camargo-viaja2

melhores-baladas-de-cancun-palazzo-nos-na-trip-erica-camargo-viaja

Para mim, a Palazzo é disparado a melhor boate de Cancun!!! Além de ser a mais luxuosa e com a decoração mais cool, é  grande e com uma estrutura perfeita de pista de dança, mesas e camarotes, com ótima música,bom atendimento,  galera bonita e super animada. Só tenho elogios pra essa boate pois a diversão é certa.

Palazzo: Blvd. Kukulcan km 9,5  Zona Hoteleira

melhores-baladas-de-cancun-dadyo-nos-na-trip-erica-camargo-viaja2

melhores-baladas-de-cancun-dadyo-nos-na-trip-erica-camargo-viaja

Dady’O é a segunda maior boate de Cancun e para mim a segunda melhor também. A estrutura de pista e camarotes é ótima e tem sempre top djs se apresentando por lá, assim como na The City, aliás, achei essa infinitamente melhor que a The City. No dia que fui rolou uma technera mais pesada, diferente das outras que toca muito comercial, eu adorei… boate com cara de boate!! rs.

Dady’O:  Blvd. Kukulcan km 9,5  Zona Hoteleira

melhores-baladas-de-cancun-sr-frogs-nos-na-trip-erica-camargo-viaja2

melhores-baladas-de-cancun-sr-frogs-nos-na-trip-erica-camargo-viaja

Señor Frogs é um clássico da cidade e na verdade é uma mistura de restaurante, bar e boate com direito a concursos de karaokê hahahahaha. Os garçons dançam com todo mundo, a decoração é super divertida e toca absolutamente de tudo. Não cheguei a conhecer o Señor Frogs mas acredito que seja uma balada super eclética e divertida para todas as idades, rs.

Señor Frogs: Blvd. Kukulcan km 9,5  Zona Hoteleira

PS. Como todas as baladas ficam na zona hoteleira, muito possível que ela esteja próxima ao seu hotel. A maneira mais fácil e barata de se chegar é de ônibus que passa o tempo inteiro 24h por dia, é super tranquilo de se andar mesmo de madrugada e custa 1 dólar … coisa linda!!! rs. O táxi até o hotel Oasis custa em torno de $20 !! 

*Texto adaptado do original escrito por mim em meu antigo blog: http://myfashionlounge.com.br/viagens/baladas-em-cancun/

Facilite sua viagem !! Clique no banner para: 

Image Map

Image Map

Image Map

Image Map

Image Map
Seguir Erica Camargo:

Apaixonada por explorar novos lugares e compartilhar suas experiências... as boas e os perrengues também, rs!! Adora conhecer bons restaurantes, descobrir lojinhas locais, é super ligada em tendências e hotspots e não dispensa uma boa balada!!

3 Responses

Deixe uma resposta