3 lugares para conhecer no verão de Toronto

Quando pensamos em Canadá, a primeira coisa que vem a cabeça é NEVE. Sim, esse querido país em que vivo a pouco mais de um ano é realmente muito frio, porém, o verão aqui é espetacular e cheio de coisas pra fazer. Hoje quero compartilhar 3 opções de diversão e lazer que temos por aqui na estação mais alegre do ano.

toronto

Canada’s Wonderland – Para Toronto, o sinal de que o verão começou é quando o parque Canada’s Wonderland abre. O anúncio de portões abertos desperta a cidade que dá boas vindas ao clima quente do alto da maior montanha-russa do país, a Leviathan. São quase 100m de altura com velocidade de 148km por hora. Preciso admitir, já estive em muitas montanhas-russas pelo mundo, mas essa foi uma das mais mais radicais.

toronto2

toronto3

Se você não quer começar seu verão com tanta emoção assim, o parque ainda dispõe de muitas outras opções. São 14 montanhas-russas, parque aquático, kart, e muito mais. De fato, o parque recebe o verão de Toronto e a cidade abraça essa ideia. Para os que já foram a um parque Disney, assim como eu, o Canada’s Wonderland não deixa a desejar em nada. Vale a pena!

 

Ilhas de Toronto – Uma das minhas atrações preferidas no verão de Toronto. Um lugar perfeito para piquenique com a família, pedalar, ficar na praia, correr, caminhar, e muito mais. As ilhas são divididas em 3 partes distintas e cada uma delas possui algo especial.

A primeira delas, Hanlan`s point, abriga uma das mais famosas praias de nudismo da região. Se você curte praias de nudismo, lá é onde você deve ir para “pegar um sol”.

A segunda ilha, Ward`s point, abriga dezenas de casas e é uma região um pouco mais habitada. Famílias que compraram casas por lá aproveitam o verão para desfrutar desse lado da ilha e também da praia próxima às casas. Essa é a praia mais cheia da ilha. Por ali você também vai ter um belo caminho à beira do lago para caminhar ou pedalar.

A terceira parte da ilha é a Centre Island, a mais popular de todas. Recomendo que você aproveite as demais regiões primeiro e depois venha para a ilha central. Aqui você vai encontrar um parque de diversão, deck, alguns restaurantes, lugares para piquenique, bicicletas para alugar, e muitas outras coisas. Por que eu recomendo terminar o dia nessa ilha? Porque é aqui que você vai ter a visão perfeita da cidade no pôr-do-sol. Acredite, É LINDO ver o sol saindo de cena atrás da CN Tower. Ótimo para cliques e, se estiver acompanhado, aproveite com quem você gosta.

TIFF (Toronto International Film Festival)  – Sempre no mês de setembro (um dos mais quentes do ano), esse festival é nada menos que o “termômetro” para o Oscar. A cidade fica viva, alegre e agitada. Atores e atrizes renomados estão aqui para divulgar seus filmes, a King Street é fechada para que o publico possa andar livremente por todas as atrações, comida, shows, cinema, música, etc. Um dos eventos imperdíveis de Toronto se você estiver aqui no verão.  O TIFF é também uma ótima oportunidade para ver seus atores favoritos bem de perto, sério, MUITO de perto. Se você comprar o ticket certo, pode até assistir um filme ao lado deles, já pensou? Em 2016, por exemplo, celebridades como Scarlett Johansson, Leonardo DiCaprio e Nicole Kidman estiveram no evento.

E é isso galera, Toronto tem opções para todos os gostos, volto em breve com mais dicas. Aproveitem para conhecer meu blog pessoal clicando aqui e nos sigam também pelo insta. Abraços e até a próxima “Dica de Insider”.

Facilite sua viagem!! Clique no banner para: 

Image Map

Image Map

Image Map

Image Map

Image Map

Deixe uma resposta