10 viagens para fazer antes dos 30 anos

Nós não somos fãs dessas listas que limitam idade para alguma coisa, sempre achamos que qualquer idade é a idade certa para aquela viagem sonhada mas não dá para negar que alguns lugares são muito mais aproveitados ou ao menos aproveitados de uma maneira diferente quando nós somos mais jovens, por isso, listamos 10 viagens para fazer antes dos 30 anos !!

Quem aí já fechou a lista ?? hahahahaha

viagens para fazer antes dos 30-nos-na-trip-ibiza

Já começo dizendo que passei dos 30 e Ibiza continua sendo um dos meus lugares preferidos do mundo!!!!!! A ilha é incrível para qualquer idade mas com seus vinte e poucos anos as festas tem uma vibe um tanto diferente, rs!!

viagens para fazer antes dos 30-nos-na-trip-mykonos

Mais uma ilha com atividades para todas as idades, afinal, as praias, restaurantes e galerias de arte em Mykonos agradam um vasto público mas vamos combinar que alugar um quadriciclo para rodar toda ilha e se jogar no happy hour do Tropicana fica muito mais divertido antes dos 30, né?!

lugares-para-conhecer-antes-dos-30-nos-na-trip-machu-picchu

Ta aí uma experiência que eu terei depois dos 30, conhecer Machu Picchu e me aventurar pelas trilhas para conhecer um dos lugares mais lindos do mundo!!! Apesar de todo esforço físico acredito que deva ser uma experiência e energia incrível.

lugares-para-conhecer-antes-dos-30-nos-na-trip-india

O Holi Festival é um festival super tradicional na Índia que todos os anos celebra o inicio da primavera. O festival das cores é apropriado para qualquer idade, inclusive é muito frequentado por crianças e famílias inteiras mas também é inegável que você irá se divertir muito mais naquela viagem com seu grupo de amigos da faculdade!!

lugares-para-conhecer-antes-dos-30-nos-na-trip-chapada-dos-veadeiros

Nosso Brasil é cheio de lugares lindos e inacreditáveis e nossas Chapadas são riquíssimas de trilhas, aventuras e paisagens estonteantes como essa da Chapada dos Veadeiros! Super vale testar a boa forma nas horas de trilhas para chegar em um paraíso desses, né?!

lugares-para-conhecer-antes-dos-30-nos-na-trip-st-tropez

St. Tropez é um lugar que, sem dúvida, eu quero voltar mesmo depois dos 30, afinal ainda estão na listinhas diversos restaurantes excelentes e passeios de barco mas toda essa fanfarronice do Nikki Beach com direito a banho de champagne foi incrivelmente mais bem aproveitada antes dos 30.

lugares-para-conhecer-antes-dos-30-nos-na-trip-monte-roraima

 

Subir o Monte Roraima não deve ser tarefa fácil em nenhuma idade mas imagino o quão recompensador deva ser completar esse trekking. 

lugares-para-conhecer-antes-dos-30-nos-na-trip-nova-zelandia

Apesar de conhecer pessoas que já saltaram de bungee jump depois dos 60 anos, aquela historinha de quanto mais velhos mais medrosos vamos ficando também é super verdade… eu confesso que nem com 20 tive coragem de saltar de bungee jump hahahaha mas para os corajosos de plantão, a Nova Zelândia é o paraíso dos esportes radicais.

 

lugares-para-conhecer-antes-dos-30-nos-na-trip-atacama

Paisagens estonteantes, trilhas, mudanças bruscas de temperatura, escalada em um vulcão ainda ativo… isso são apenas algumas das aventuras que você terá no Atacama, o deserto mais alto e mais árido do mundo está na wish list de boa parte dos aventureiros pelo mundo.

lugares-para-conhecer-antes-dos-30-nos-na-trip-vegas

E como não falar de Vegas nessa listinha de viagens para fazer antes dos 30 anos ? Las Vegas é diversão pura para antes e muuuuito depois dos 30 mas para viver momentos inesquecíveis no estilo ” Se beber não case” vá antes dos 30, por favor !!! hahahaha.

Facilite sua viagem !! clique no banner abaixo para: 

passagens-submarino hoteis-booking rental-cars real-seguro-viagem Image Map

Seguir Erica Camargo:

Apaixonada por explorar novos lugares e compartilhar suas experiências... as boas e os perrengues também, rs!! Adora conhecer bons restaurantes, descobrir lojinhas locais, é super ligada em tendências e hotspots e não dispensa uma boa balada!!

5 Respostas

  1. […] Acabei de me lembrar que essa festa poderia facilmente entrar naquele post que fiz de viagens para fazer antes dos 30 anos hahahaha ( mas eu fiz depois dos 30 […]

  2. Marcos Sanches

    concordo que são lugares para conhecer antes dos 30 por vários motivos, mas infelizmente para a realidade do brasileiro, a maioria são viagens caras para quem tem 20 e poucos anos, que provavelmente acabou de se formar na faculdade e não está 100% financeiramente estabelecido..

    • Erica Camargo

      Sim, vdd mas priorizando e sabendo se organizar financeiramente fica muito mais fácil conseguir planejar uma viagem, o que não falta são mochileiros que ainda estão na faculdade dando dicas e inspirando a galera mais jovem a viajar cada vez mais ( e sem apoio $$$ dos pais).

      beijos
      Erica

  3. Muito difícil ter grana pra tantos lugares assim antes dos 30. Ou se você tem, provavelmente trabalha bastante e só tem 30 dias de folga por ano.

    Até agora, não tenho, infelizmente, nenhum desses lugares na minha lista

    • Erica Camargo

      Oi Cassia, vários desses destinos eu conheci depois dos 30 também e foram incríveis!! rs

      Beijos
      Erica

Deixe uma resposta